Encontro Comercial Schultz reúne executivos para apresentar novidades em destinos nacionais e internacionais

Palmas (TO) – A Schultz, operadora de turismo líder em vendas do destino Jalapão no Brasil,deu início na manhã desta quinta-feira (10) ao 5° Encontro Comercial Schultz, onde está sendo apresentadas novidades em destinos nacionais e internacionais, investimentos em tecnologia e campanhas. Durante o evento, foram discutidas estratégias e soluções criativas adotadas pelos comerciais para superar os desafios impostos durante a pandemia.

  • A agenda da manhã contou com a participação do presidente da Agência de Turismo de Palmas, Giovanni Assis, que destacou a importância de levar Palmas para fora das fronteiras e reforçar a importância do destino.

NOVIDADES

Entre as novidades apresentadas, se destacou o lançamento do Projeto Agência VIP, que trará benefícios e funcionalidades exclusivas para agências credenciadas pelas equipes comerciais, incluindo a possibilidade de faturamento. Além disso, foram lançadas campanhas como a 5 + 1 e 10 + 1, que premiam grupos e vendas regulares, respectivamente.

  • A Schultz também anunciou mais de 10 bloqueios Jalapão, partindo de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia, e antecipou que Rio Grande do Sul, Paraíba, Alagoas e Brasília estão no radar da companhia.
Cleib Filho, CEO da 100 Limites ( Foto: Marcos Arruda)

O CEO da 100 Limites, Cleib Filho, destacou a importância da parceria e da presença dos executivos comerciais da Schultz no Tocantins, afirmando que “o encontro é mais um divisor de águas na projeção nacional e internacional do Jalapão”, afirmou.

  • A partir de amanhã (11), os participantes do encontro seguem em expedição organizada em parceria com a 100 Limites no
    roteiro Jalapão Express.

O Encontro Comercial Schultz reforça o compromisso da operadora em oferecer as melhores opções de viagens e experiências para seus clientes, além de investir em tecnologia e inovação para aprimorar a qualidade dos serviços prestados.

PARCERIAS

Os parceiros estratégicos do 5° Encontro Comercial Schultz são: Europamundo, 100 Limites, Vital Card, TZ Systems, TZ Seguros, TZ Viagens, Schultz Vistos, Schultz Operadora e Bradesco Financiamentos.

O Jornal Turismo&Eventos viajou ao Tocantins a convite da Schultz Operadora em parceria com a CS Global em São Paulo

  • Imagem em destaque: Aroldo Schultz apresentando as novidades com os executivos da operadora ( Marcos Arruda)

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment